De acordo com a Entertainment Weekly, a HBO foi alvo de um ataque recentemente e admitiu ter dados roubados. "Nós imediatamente começamos a investigar o incidente e estamos trabalhando com agentes da lei e com empresas de cibersegurança. A proteção de dados é prioritária na HBO, e levamos a sério nossa responsabilidade de proteger os dados que guardamos", disse a empresa em um comunicado.

A série mais popular da HBO está sendo usada pelos hackers para promover o próprio ataque. Um dos responsáveis pelo golpe enviou um e-mail na noite de domingo, 30, para diversos repórteres dos EUA com informações sobre o vazamento.
"Olá a toda a humanidade. O mais recente vazamento do ciberespaço está acontecendo. Qual é o nome dele? Quase me esqueci de dizer. É a HBO e 'Game of Thrones'!!! Você tem sorte de ser um dos primeiros a testemunhar e baixar o vazamento", dizia o e-mail, que também prometia uma entrevista com o jornalista que fizesse a melhor divulgação do vazamento.

Um roteiro de um episódio de "Game of Thrones" foi vazado pelos hackers e aparenta ter relação com o próximo episódio da série, a ser transmitido no dia 6 de agosto.