Elon Musk diz que inteligência artificial é mais perigosa que Coreia do Norte




Elon Musk é um bilionário da indústria de tecnologia, fundador de empresas pioneiras em seus ramos, como a PayPal, a SpaceX, a SolarCity e a Tesla. Mas mesmo assim, o chamado "Tony Stark da vida real" tem sérias preocupações quando o assunto é uma tecnologia em ascensão no mundo todo.

Por mais de uma vez, Musk se pronunciou publicamente pedindo regulamentações para o desenvolvimento de sistemas de inteligência artificial. Seu medo é de que, nas mãos erradas, essa tecnologia traga grandes infortúnios para a humanidade, assim como preveem obras de ficção-científica.

Nesta semana, porém, Musk foi criticado por, aparentemente, ter ido longe demais em suas declarações. O bilionário postou uma foto no Twitter de um pôster estampando os dizeres: "No fim, as máquinas vão vencer". E, na legenda da foto, ele escreveu: "Se você não está preocupado com a segurança da inteligência artificial, você deveria estar. Muito mais riscos do que a Coreia do Norte".
Elon Musk diz que inteligência artificial é mais perigosa que Coreia do Norte Elon Musk diz que inteligência artificial é mais perigosa que Coreia do Norte Reviewed by Daniel Nunes on 14 agosto Rating: 5

Nenhum comentário

Recent in Games

Image Link [https://pbs.twimg.com/profile_images/947950678483316736/8L2OOHt5_400x400.jpg] Author Name [Escrito por Daniel Nuredo] Author Description [Empreendedor digital, palestrante, ciclista, apaixonado por marketing digital e tecnologia e fundador do JobDoDaniel - Marketing Digital ] Facebook Username [danielnuredo] Twitter Username [danielnuredo] Instagram Username [danielnuredo]