Depois de passar alguns anos defendendo as cores do Barcelona, ele agora vai defender as cores do Paris Saint German — que são cores parecidas, diga-se de passagem. O contrato é de 5 anos e vai permitir que o jovem atleta engorde sua conta bancária com pouco mais de 9 milhões de euros por mês. Convertendo diretamente, isso significa que são mais de R$ 34 milhões todos os meses. Ou seja: desde que você abriu esta matéria, ele já ganhou uns R$ 250.
E para mostrar como essas quantias são mesmo enormes, um desenvolvedor brasileiro criou um site chamado "Salário do Neymar". A página é bem simples e funciona como um contador. A partir do momento que você carrega o site, ela começa a mostrar quanto dinheiro Neymar está faturando — sem considerar aplicações que podem estar rendendo e contratos publicitários.

A página também mostra quanto ele ganhou desde que assinou o contrato com sua maravilhosa camiseta do Batman! E fica a pergunta... Quem é que não queria ver a conta bancária aumentando assim também!?