Apple anuncia o iPhone X




Como já era sugerido há algum tempo por rumores, os novos iPhone 8 e iPhone 8 Plus não eram os únicos smartphones na manga da Apple durante a apresentação desta terça-feira (12).

Comemorando os dez anos do iPhone e desenhado para orientar o "caminho da tecnologia pelos próximos 10 anos", a empresa anunciou também o aguardado iPhone X – o "iPhone dez”.
O dispositivo traz um display Super Retina de 5,8 polegadas e resolução de 2436 x 1125 pixels que, pela primeira vez, utiliza tecnologia OLED. Assim como foi indicado por vazamentos do firmware dos alto-falantes inteligentes, a tela do dispositivo ocupa quase toda a parte frontal, com a exceção de um recuo na parte superior que aloja a câmera de selfies.
Como também era esperado, o dispositivo exclui o tradicional botão Home por conta de seu display expansivo, o que muda consideravelmente a forma como usuários irão interagir com o dispositivo: para ir para a tela principal, basta deslizar o dedo de baixo para cima; para acessar a Siri, o usuário pode continuar com os comandos de voz ou pressionar o botão na lateral direita do smartphone.

Apple anuncia o iPhone X Apple anuncia o iPhone X Reviewed by Daniel Nuredo on 12 setembro Rating: 5

Nenhum comentário

Recent in Games

Image Link [https://pbs.twimg.com/profile_images/947950678483316736/8L2OOHt5_400x400.jpg] Author Name [Escrito por Daniel Nuredo] Author Description [Empreendedor digital, palestrante, ciclista, apaixonado por marketing digital e tecnologia e fundador do JobDoDaniel - Marketing Digital ] Facebook Username [danielnuredo] Twitter Username [danielnuredo] Instagram Username [danielnuredo]