MWCA 2017: Mais de 21.000 participantes



MOBILE WORLD CONGRESS 2017

A GSMA informou que mais de 21 mil visitantes únicos de 110 países e territórios participaram do Mobile World Congress Americas 2017, realizado de 12 a 14 de setembro em São Francisco. A conferência e exposição de três dias atraiu executivos das maiores e mais influentes operadoras móveis, empresas de software, fabricantes de dispositivos, provedores de equipamentos e empresas de internet, bem como as delegações governamentais.

Mais de 55 por cento dos participantes do Mobile World Congress Americas ocupam cargos de alto nível, incluindo mais de 2.400 CEOs, e 20 por cento de todos os participantes eram do sexo feminino. Mais de 300 colaboradores da mídia e analistas do setor participaram do evento.

"Estamos muito satisfeitos com o sucesso do nosso primeiro evento Mobile World Congress Americas", disse John Hoffman, CEO da GSMA Ltd. "O forte grau de engajamento no evento, particularmente entre os participantes de alto nível, ressalta o papel integrador que os serviços móveis desempenham em toda a região das Américas. Gostaria de agradecer a nossa parceira CTIA e também agradecer a todos os participantes, expositores, patrocinadores e parceiros que fizeram parte do Mobile World Congress Americas 2017".

Conferência de três dias apresentou os líderes da indústria

Com 39 horas de conteúdo e mais de 200 palestrantes, o programa da conferência Mobile World Congress Americas destacou temas como redes, plataformas IoT para consumidores, a Quarta Revolução Industrial, conteúdo e mídia, políticas públicas e sustentabilidade. As principais sessões apresentaram CEOs e executivos seniores de uma série de organizações líderes, incluindo 6Sense, América Móvil, AT&T, Bharti Enterprises, CTIA, Essential, FCC, Mighty Networks, Mozilla Foundation, Nokia, Pandorabots, PayPal, Qualcomm, San Francisco 49ers, Sprint, Unity, UPS e Verizon Wireless.

Evento 4YFN Startup destaca as inovações de hoje

O programa 4YFN fez sua estréia nas Américas depois de edições bem-sucedidas no Mobile World Congress Barcelona e Mobile World Congress Shanghai, permitindo a conexão entre startups, investidores, corporações e instituições públicas para lançamento de novos empreendimentos juntos. Mais de 140 startups participaram do evento, vindas de países como Colômbia, Grécia, Coréia do Sul, Espanha, Reino Unido e Estados Unidos. 4YFN apresentou uma competição entre 15 finalistas iniciais, sendo a Mobipromo vencedora do primeiro 4YFN Americas Awards 2017.

Women4Tech: impulsionando a diversidade de gênero no setor móvel
Women4Tech, um programa projetado para abordar a persistente diferença de gênero na indústria móvel, fez sua estréia nas Américas. O programa, que incluiu o Women4Tech Summit, speed coaching e eventos de networking, além de iniciativas no 4YFN, ofereceram três dias de análise aprofundada dos temas que moldam a diversidade de gênero na indústria móvel. As speakers do Women4Tech Summit são de empresas como 500 Startups, Accenture Digital, AngelHack, Anita Borg Institute, AT&T, Condé Nast, Ericsson, GitHub, Google, LinkedIn, Millicom, Nokia, PayPal, Syniverse, Telefónica, Ubisoft, Verizon, Vivoom e Wayra

Para obter mais informações sobre o Mobile World Congress Americas 2018, visite www.mwcamericas.com.
MWCA 2017: Mais de 21.000 participantes MWCA 2017: Mais de 21.000 participantes Reviewed by Daniel Nuredo on 18 setembro Rating: 5

Nenhum comentário

Recent in Games

Image Link [https://pbs.twimg.com/profile_images/947950678483316736/8L2OOHt5_400x400.jpg] Author Name [Escrito por Daniel Nuredo] Author Description [Empreendedor digital, palestrante, ciclista, apaixonado por marketing digital e tecnologia e fundador do JobDoDaniel - Marketing Digital ] Facebook Username [danielnuredo] Twitter Username [danielnuredo] Instagram Username [danielnuredo]