Unimed-BH abre inscrições para Startups



Em parceria pioneira com fundo de investimento, cooperativa lança LinkOne- programa de inovação aberta no setor de saúde.

Em parceria com a ISEED Investimento a Unimed-BH acaba de lançar o programa de inovação aberta no setor de saúde, LinkOne. Inédito no Brasil, as inscrições já estão abertas. O objetivo é selecionar startups que receberão o apoio da cooperativa para se tornarem fornecedoras ou parceiras, aumentando a possibilidade de captação de investimentos para o desenvolvimento do negócio.

O diretor-presidente da Unimed-BH, Samuel Flam, explica que o LinkOne foi desenvolvido com o objetivo de fortalecer essa aproximação com o ecossistema de empreendedorismo. “Com o programa, podemos ter acesso a novos produtos, resolver demandas internas ou expandir nossos negócios de forma assertiva e, ao mesmo tempo, dando oportunidades para novos empreendedores. A atuação conjunta com a INSEED permitirá também atuarmos com a expertise de quem já tem um processo consolidado para identificar e investir em startups”, afirma.

Segundo a cooperativa, o foco desta primeira edição são startups que apresentem soluções inovadoras em dois grandes eixos: “sustentabilidade e eficiência” e “transformação digital”. As propostas de produtos ou serviços devem estar relacionadas a quatro áreas da empresa: gestão de negócios, gestão de talentos, área jurídica e de tecnologia da informação.
Unimed-BH abre inscrições para Startups Unimed-BH abre inscrições para Startups Reviewed by Daniel Nuredo on 01 outubro Rating: 5

Nenhum comentário

Recent in Games

Image Link [https://pbs.twimg.com/profile_images/947950678483316736/8L2OOHt5_400x400.jpg] Author Name [Escrito por Daniel Nuredo] Author Description [Empreendedor digital, palestrante, ciclista, apaixonado por marketing digital e tecnologia e fundador do JobDoDaniel - Marketing Digital ] Facebook Username [danielnuredo] Twitter Username [danielnuredo] Instagram Username [danielnuredo]