Viu no WhatsApp que o governo liberou mais dinheiro do FGTS? É golpe



Resultado de imagem para fgts

Após a tentativa de enganar usuários com um suposto 14º salário oferecido pelo Governo Federal. Mais uma mensagem falsa tenta causar malefícios no WhatsApp. 
O chamariz da vez também envolve o Governo e o imaginário popular de um dinheiro a mais pingando na sua conta: a mensagem falsa agora envolve um novo saque de contas inativas do FGTS.

O golpe foi identificado pela ESET, empresa especialista em segurança digital. O novo crime virtual relativo a contas do FGTS divulga um suposto pagamento retroativo de R$ 1.760 de contas inativas do trabalhador. Ele é divulgado via WhatsApp, exigindo que a informação seja compartilhada com cinco contatos para obter o benefício.
Viu no WhatsApp que o governo liberou mais dinheiro do FGTS? É golpe Viu no WhatsApp que o governo liberou mais dinheiro do FGTS? É golpe Reviewed by Daniel Nuredo on 09 outubro Rating: 5

Nenhum comentário

Recent in Games

Image Link [https://pbs.twimg.com/profile_images/947950678483316736/8L2OOHt5_400x400.jpg] Author Name [Escrito por Daniel Nuredo] Author Description [Empreendedor digital, palestrante, ciclista, apaixonado por marketing digital e tecnologia e fundador do JobDoDaniel - Marketing Digital ] Facebook Username [danielnuredo] Twitter Username [danielnuredo] Instagram Username [danielnuredo]