Como Black Friday e Cyber ​​Monday se desenrolaram no Facebook e Instagram?



Ao longo do período de compras de 5 dias, os vídeos eram populares entre pessoas e empresas. No Facebook, havia 450 milhões de visualizações de Black Friday e outros vídeos relacionados, documentando tudo, desde guias de compras até ganhos na loja. E, no Instagram, mais de 1 em 3 empresas publicadas no Instagram Stories durante esse mesmo período de tempo.

As conversas em torno de compras prosperaram em ambos os feeds 1

As pessoas foram inspiradas a comprar locais e apoiar as pequenas empresas nesta temporada. Small Business Saturday, surpreendentemente, superou Cyber ​​Monday, embora a sexta-feira negra tenha conversado mais.



Como Black Friday e Cyber ​​Monday se desenrolaram no Facebook e Instagram? Como Black Friday e Cyber ​​Monday se desenrolaram no Facebook e Instagram? Reviewed by Daniel Nuredo on 28 novembro Rating: 5

Nenhum comentário

Recent in Games

Image Link [https://pbs.twimg.com/profile_images/947950678483316736/8L2OOHt5_400x400.jpg] Author Name [Escrito por Daniel Nuredo] Author Description [Empreendedor digital, palestrante, ciclista, apaixonado por marketing digital e tecnologia e fundador do JobDoDaniel - Marketing Digital ] Facebook Username [danielnuredo] Twitter Username [danielnuredo] Instagram Username [danielnuredo]