Emoji 'errado' de hambúrguer da Google gera comoção nas redes sociais



Tudo começou no último sábado (28), com o escritor Thomas Baekdal notando no Twitter que o emoji da Google para o cheeseburguer (que na verdade se chama "hamburguer emoji", de acordo com a Emojipedia) é simplesmente bizarro. O designer preferiu colocar o queijo por baixo — o que é um sacrilégio para muitos amantes dessa iguaria, já que impede que ele derreta direito e ainda deixa o pão inferior extremamente molhado com gordura.


A postagem incendiou um debate e uma análise de todas as outras representações de hambúrguer nos emojis de empresas e serviços. A Apple, por exemplo, também traz uma variação — a folha de alface vai no fim, justamente para segurar os líquidos e deixar o pão de baixo macio e seco. Cadeias de fast-food dos EUA, como a In-N-Out, fazem o mesmo procedimento.

Até mesmo o CEO da Google, Sundai Pichai, entrou na brincadeira. De forma bem-humorada, ele afirmou: "Nós vamos largar tudo o que estamos fazendo e dar atenção para isso na segunda-feira, mas só se vocês concordarem na forma correta de fazer isso!".
Emoji 'errado' de hambúrguer da Google gera comoção nas redes sociais Emoji 'errado' de hambúrguer da Google gera comoção nas redes sociais Reviewed by Daniel Nuredo on 01 novembro Rating: 5

Nenhum comentário

Recent in Games

Image Link [https://pbs.twimg.com/profile_images/947950678483316736/8L2OOHt5_400x400.jpg] Author Name [Escrito por Daniel Nuredo] Author Description [Empreendedor digital, palestrante, ciclista, apaixonado por marketing digital e tecnologia e fundador do JobDoDaniel - Marketing Digital ] Facebook Username [danielnuredo] Twitter Username [danielnuredo] Instagram Username [danielnuredo]