EUA encontra hacker iraniano que vazou Game of Thrones



Resultado de imagem para game of thrones

O que parece, o homem por trás do maior vazamento da história da HBO foi encontrado. O Departamento de Justiça dos Estados Unidos anunciou (21) que está processando um homem iraniano, chamado Behzad Mesri, sobre o caso.

Na acusação do Departamento, os procuradores alegaram que Mesri conseguiu acessar os servidores da HBO após roubar contas de funcionários — um provável golpe via phishing. Os procuradores ainda comentaram que o acusado já trabalhou como hacker para o exército do Irã.
Quando realizou o vazamento, o hacker havia pedido US$ 5,5 milhões em bitcoins da HBO, que se recusou a pagar. Depois, aumentou o pedido para US$ 6 milhões e começou a divulgar imagens com "spoilers" de Game of Thrones. Novamente, a HBO se negou a realizar o pagamento.
EUA encontra hacker iraniano que vazou Game of Thrones EUA encontra hacker iraniano que vazou Game of Thrones Reviewed by Daniel Nuredo on 22 novembro Rating: 5

Nenhum comentário

Recent in Games

Image Link [https://pbs.twimg.com/profile_images/947950678483316736/8L2OOHt5_400x400.jpg] Author Name [Escrito por Daniel Nuredo] Author Description [Empreendedor digital, palestrante, ciclista, apaixonado por marketing digital e tecnologia e fundador do JobDoDaniel - Marketing Digital ] Facebook Username [danielnuredo] Twitter Username [danielnuredo] Instagram Username [danielnuredo]