Hoje no fórum social do Facebook, nós anunciou um monte de coisas importantes:

- estamos a eliminar todas as taxas de transação de pagamento para doações a organizações sem fins lucrativos, portanto, 100 % do dinheiro que você doar irá diretamente para a causa.

- estamos a começar um fundo anual de donativos do facebook de 50 milhões de dólares para corresponder a todas as tuas doações para organizações sem fins lucrativos no facebook.

- estamos a fazê-lo para que qualquer pessoa possa ligar uma angariação de fundos em qualquer site para o facebook. O nosso teste inicial com a corrida de Susan G Komen para a cura aumentou os seus donativos em 40 %.

- nós anunciou que 4 milhões de pessoas na Índia se ter para se tornarem dadores de sangue usando a nossa nova ferramenta, e agora estamos a expansão-la para o Bangladesh.

- eu mencionei que as nossas ferramentas de prevenção do suicídio permitiram que os primeiros respondedores a alcançar mais de 100 pessoas que precisavam de apoio rapidamente no último mês, e agora estamos a expandir estas ferramentas para a maioria dos países do mundo.

- eu partilhada que a verificação de segurança notificou as pessoas mais de 3 mil milhões de vezes que os seus amigos e família estão seguros em tempos de crise.

- e lançamos a orientação e o suporte do Facebook -- Um novo programa com parceiros sem fins lucrativos para corresponder às pessoas com mentores para ajudá-los e aumentar as suas vistas.

Graças a todas as organizações sem fins lucrativos e parceiros que saíram hoje. Estou à espera de te ajudar a fazer ainda mais bem nas tuas comunidades.