As primeiras cenas dos bastidores da oitava temporada de Game of Thrones indicam possíveis guerras. 
A estreia da oitava e última temporada de Game of Thrones ainda está um pouco longe de acontecer, porém a produção e as filmagens estão acontecendo a todo vapor, e as novas imagens divulgadas pelo site Winter is Coming indicam que haverão duas possíveis cenas de batalhas. 
As primeira s fotos são de Belfast, localizada na Irlanda do Norte e mostram uma torre em construção, o que se especula ser de Porto Real. No mesmo set tem também um trabuco funcional, o que indica que alguém estará adentrando na cidade. Confira algumas imagens e o vídeo logo abaixo.


Já em Moneyglass, também localizada na Irlanda do Norte, outra equipe de produção da série está construindo a entrada de Winterfell, que até então era construída com computação gráfica, o que dá para deduzir que poderá haver mais uma cena de batalha, desta vez na casa dos Starks. Confira a imagem logo abaixo. 


Finalizando, uma fonte do Whatchers on the Wall, confirma que os figurantes que vivem os integrantes do exército dos Imaculados gravaram cenas perto desta locação com lanças de ponta de Vidro de Dragão, que todos sabem são capazes de matar os Caminhantes Brancos.