Teoria aponta que Elon Musk é o criador do bitcoin




Desde segunda-feira (27), um novo rumor sobre quem seria Satoshi Nakamoto - o pseudônimo do criador do bitcoin - está agitando o mercado. E por mais inacreditável que seja, a nova teoria aponta que o CEO da Tesla, Elon Musk, é o cara.

Em um post no blog Medium, Sahil Gupta, um ex-estagiário da SpaceX.  Teorizou que "Satoshi provavelmente é Elon". Gupta, que estava na empresa em 2015, disse que Musk poderia estar por trás do bitcoin por causa de sua compreensão profunda da economia e criptografia, aderência às linguagens avançadas de códigos e o fato de ser um "polímato" (pessoa com conhecimento em várias áreas diferentes).
O ex-funcionário disse que Musk provavelmente queria criar a moeda porque ocorreu em 2008 durante a recessão o que poderia tê-lo motivado a "resolver a falta de confiança nos bancos  criando uma moeda que não precisa deles". 
Na postagem do blog, Gupta apresentou outras evidências que ele acredita apontar para Musk como o criador do bitcoin. Algumas horas depois, enquanto todos debatiam a questão, o próprio CEO da Tesla foi ao Twitter para negar ser Satoshi Nakamoto.

Negado
Seja como for, Elon Musk negou essa teoria através de um tweet, dizendo que ele não era Satoshi Nakamoto e não tinha nenhuma Bitcoin.





Teoria aponta que Elon Musk é o criador do bitcoin Teoria aponta que Elon Musk é o criador do bitcoin Reviewed by Daniel Nuredo on 28 novembro Rating: 5

Nenhum comentário

Recent in Games

Image Link [https://pbs.twimg.com/profile_images/947950678483316736/8L2OOHt5_400x400.jpg] Author Name [Escrito por Daniel Nuredo] Author Description [Empreendedor digital, palestrante, ciclista, apaixonado por marketing digital e tecnologia e fundador do JobDoDaniel - Marketing Digital ] Facebook Username [danielnuredo] Twitter Username [danielnuredo] Instagram Username [danielnuredo]