Facebook libera músicas e sons gratuitos para criadores de conteúdo



Facebook não tem economizado na hora de oferecer ferramentas para os criadores. A mais nova delas reproduz o que a Google vem fazendo há um bom tempo no YouTube e disponibiliza um catálogo de músicas e efeitos sonoros para seus usuários mais engajados na produção de conteúdo.


A ideia parece ser a de tentar acabar com a bagunça de vídeos sendo publicados na rede social sem qualquer preocupação com questões como copyright das músicas e sons em segundo plano. Ao todo o “Coleção de Sons” oferece 1.000 faixas e 1.504 efeitos de áudio gratuitos para qualquer usuário do site. Essa biblioteca pode ser filtrada por categoria, gênero, duração e até tipo de vocal, oferecendo uma prévia do material e a opção de baixar o arquivo em formato M4A.

facebook lista

O projeto é importante para que o Facebook torne a sua plataforma cada vez mais atraente para parceiros, anunciantes e criadores, principalmente com a chegada iminente do Watch – o portal da casa dedicado exclusivamente a vídeos. O catálogo também complementa outras medidas tomadas pela empresa nesse sentido.
Facebook libera músicas e sons gratuitos para criadores de conteúdo Facebook libera músicas e sons gratuitos para criadores de conteúdo Reviewed by Daniel Nuredo on 09 dezembro Rating: 5

Nenhum comentário

Recent in Games

Image Link [https://pbs.twimg.com/profile_images/947950678483316736/8L2OOHt5_400x400.jpg] Author Name [Escrito por Daniel Nuredo] Author Description [Empreendedor digital, palestrante, ciclista, apaixonado por marketing digital e tecnologia e fundador do JobDoDaniel - Marketing Digital ] Facebook Username [danielnuredo] Twitter Username [danielnuredo] Instagram Username [danielnuredo]