Star Wars: Os Últimos Jedi | Cinemas estão alertando sobre cena silenciosa do filme




Representantes dos cinemas AMC disseram à Variety que os avisos foram tirados dos 660 locais que estavam expostos nos Estados Unidos.

Confira o post original abaixo:

Muitas coisas em Star Wars: Os Últimos Jedi geraram discussões, mas uma cena especifica está gerando controvérsias e diversos cinemas pelo mundo estão colocando avisos para destacar que a tomada não é um erro da projeção, mas sim uma escolha criativa do diretor Rian Johnson.


[Atenção! Spoilers de Star Wars: Os Últimos Jedi abaixo]
A cena em questão é quando a Vice General Holdo se sacrifica pela resistência e parte um Star Destroyer com sua nave na velocidade da luz. O plano da destruição da imensa nave é lento e feito para ser admirado, mas muita gente não está entendendo isso devido ao vazio sonoro: os cinemas estavam recebendo reclamações de espectadores que afirmavam que isso era um erro na projeção. Diversas redes, então, decidiram colocar avisos para que os espectadores já entrem na sala sabendo que a tomada é intencional.

A enorme rede de cinemas dos EUA, AMC colocou avisos alertando sobre a cena em algumas unidades; confira a foto:





Star Wars: Os Últimos Jedi | Cinemas estão alertando sobre cena silenciosa do filme Star Wars: Os Últimos Jedi | Cinemas estão alertando sobre cena silenciosa do filme Reviewed by Daniel Nuredo on 27 dezembro Rating: 5

Nenhum comentário

Recent in Games

Image Link [https://pbs.twimg.com/profile_images/947950678483316736/8L2OOHt5_400x400.jpg] Author Name [Escrito por Daniel Nuredo] Author Description [Empreendedor digital, palestrante, ciclista, apaixonado por marketing digital e tecnologia e fundador do JobDoDaniel - Marketing Digital ] Facebook Username [danielnuredo] Twitter Username [danielnuredo] Instagram Username [danielnuredo]