A Campus Party Brasil chega à sua 11ª edição com uma programação lotada de conteúdo e atividades, além de uma palestra com o cofundador da Apple Steve Wozniak. Mas, é claro, um dos grandes destaques serão os eSports, com o espaço Academia Gamer trazendo palestras com jogadores profissionais e outros convidados. A CPBR11 começa nesta terça-feira (30) e vai até o dia 03 de fevereiro, com os portões abrindo às 10h e fechando às 20h todos os dias do evento.

E eles estão levando a sério os games na edição deste ano: a Arena Gamer fica coladinha com o Palco Games, que fica perto da Academia Gamer, e que também é próximo ao espaço Free Play, para os jogadores brincarem um pouquinho. Vale lembrar, inclusive, que a Arena trará campeonatos de Counter Strike, Mortal Kombat, Dragon Ball Z e outros jogos.

Outra boa dica é dar um pulo na área de simuladores, que certamente será uma atração para pelo menos visitar. Tem simulador de Asa Delta, de Kart e até um Motion Sphere que cria uma atmosfera muito legal. E isso sem esquecer das atividades que usam realidade virtual, claro.

Mas além de Wozniak falando com a galera no dia 02 de fevereiro sobre como tudo começou na Apple, seus desafios e tudo mais, o evento trará palestras sobre criptomoedas, vida espacial, programação e segurança online.