Dois de nossos principais princípios de publicidade descrevem nossa crença de que os anúncios devem ser seguros e que construímos para as pessoas em primeiro lugar. Anúncios enganosos ou enganosos não têm lugar no Facebook.

Criamos uma nova política que proíbe anúncios que promovam produtos e serviços financeiros freqüentemente associados a práticas promocionais enganosas ou enganosas, como opções binárias, ofertas iniciais de moedas e cryptocurrency.

Queremos que as pessoas continuem a descobrir e aprender sobre novos produtos e serviços através de anúncios do Facebook sem medo de golpes ou decepções. Dito isto, existem muitas empresas que anunciam opções binárias, ICOs e criptografia que atualmente não funcionam de boa fé.

Esta política é intencionalmente ampla enquanto trabalhamos para melhor detectar práticas de publicidade enganosas e enganosas, e a implementação começará a crescer em nossas plataformas, incluindo Facebook, Audience Network e Instagram. Vamos rever essa política e como a aplicamos à medida que nossos sinais melhoram.

Nós também entendemos que não podemos pegar todos os anúncios que devem ser removidos sob esta nova política e incentivar a nossa comunidade a reportar conteúdo que viole nossas Políticas de Publicidade . As pessoas podem denunciar qualquer anúncio no Facebook clicando no canto superior direito do anúncio.

Esta política faz parte de um esforço contínuo para melhorar a integridade e a segurança de nossos anúncios, e para tornar mais difícil para os golpistas se beneficiar de uma presença no Facebook.