Google cria nova empresa de cibersegurança



tek chronicle

A Chronicle nasceu no seio da Google X e promete análises a sistemas informáticos muito mais eficientes e rápidas do que a concorrência.

Chama-se Chronicle e é a última empresa a juntar-se ao rol de marcas que operam sob o nome da Alphabet. De acordo com Astro Teller, o grande destaque deste novo projeto está no desenvolvimento de um "sistema imunitário digital", que deteta ameaças através do armazenamento e análise de dados relacionados com os sistemas de segurança informática de grandes empresas.

A Chronicle nasce no seio da Google X, que é o nome do departamento encarregue de desenvolver projetos futuristas e tecnologicamente avançados para a gigante norte-americana.
Google cria nova empresa de cibersegurança Google cria nova empresa de cibersegurança Reviewed by Daniel Nuredo on 26 janeiro Rating: 5

Recent in Games

Image Link [https://pbs.twimg.com/profile_images/947950678483316736/8L2OOHt5_400x400.jpg] Author Name [Escrito por Daniel Nuredo] Author Description [Empreendedor digital, palestrante, ciclista, apaixonado por marketing digital e tecnologia e fundador do JobDoDaniel - Marketing Digital ] Facebook Username [danielnuredo] Twitter Username [danielnuredo] Instagram Username [danielnuredo]