Marcas embarcam no sucesso de “Que tiro foi esse”



ds

Entra carnaval, sai carnaval e todo ano pelo menos uma música vira hit da temporada. Aparentemente uma das canções que prometem marcar o período de 2018 vem do Rio de Janeiro, mais precisamente de Bangu. Nascida Jordana Maronttinni e batizada de Jojo Toddynho para a posteridade, a funkeira ganhou os holofotes após participar do clipe “Vai Malandra”, da Anitta (seus seguidores mais que dobraram após a participação).


No fim do ano passado Jojo lançou “Que tiro foi esse?”, algo que na linguagem da internet indica alguma situação ou pessoa incrível, ou algo que “arrasa” ainda na língua que vigora pelo universo digital. Agora, diversas celebridades aproveitaram esta onda para fazer seus registros e versões da canção pelo mundo todo. Mas elas não estão sozinhas, reunimos aqui algumas das marcas que aproveitaram o timing para chamar a atenção do seu público nas redes sociais.




Marcas embarcam no sucesso de “Que tiro foi esse” Marcas embarcam no sucesso de “Que tiro foi esse” Reviewed by Daniel Nuredo on 16 janeiro Rating: 5

Recent in Games

Image Link [https://pbs.twimg.com/profile_images/947950678483316736/8L2OOHt5_400x400.jpg] Author Name [Escrito por Daniel Nuredo] Author Description [Empreendedor digital, palestrante, ciclista, apaixonado por marketing digital e tecnologia e fundador do JobDoDaniel - Marketing Digital ] Facebook Username [danielnuredo] Twitter Username [danielnuredo] Instagram Username [danielnuredo]