Os jornalistas que viraram influenciadores





Tiago Leifert, que estreou o BBB18 nesta segunda-feira, 22, está entre os profissionais que migraram de área e são ativos nas redes sociais.

O jornalista Tiago Leifert estreou nesta segunda-feira, 22, sua segunda edição do Big Brother Brasil. A frente do BBB18, Leifert possui um alto nível de engajamento nas redes sociais. Levantamento da plataforma Airfluencers mostra que ele possui uma base de 1,5 milhão de seguidores no Instagram, apesar de ser um número abaixo de outros jornalistas mostrados adiante, o nível de engajamento de Leifert é alto. Bruno Carneiro, o Fred, do canal Desimpedidos, afirma, por exemplo, que Leifert sempre o influenciou e, atualmente, serve como referência para o canal.

O levantamento da Airfluencers mostra que Evaristo Costa, tem 6,1 milhões de seguidores. Em segundo lugar, aparece Fátima Bernardes com 4,9 milhões de seguidores.

Apresentadora do Esporte Espetacular, a jornalista Fernanda Gentil possui 4 milhões de seguidores, mais recentemente, a jornalista Carla Vilhena entrou para o time de jornalistas influenciadores 161 mil seguidores. 
Os jornalistas que viraram influenciadores Os jornalistas que viraram influenciadores Reviewed by Daniel Nuredo on 24 janeiro Rating: 5

Recent in Games

Image Link [https://pbs.twimg.com/profile_images/947950678483316736/8L2OOHt5_400x400.jpg] Author Name [Escrito por Daniel Nuredo] Author Description [Empreendedor digital, palestrante, ciclista, apaixonado por marketing digital e tecnologia e fundador do JobDoDaniel - Marketing Digital ] Facebook Username [danielnuredo] Twitter Username [danielnuredo] Instagram Username [danielnuredo]