Desde que comecei a divulgar o meu trabalho on-line, há mais de dois anos, busquei parceiros do meio que eu admiro muito. No início, ao buscar esses parceiros, não tive um bom retorno e o mesmo pode estar acontecendo com você.

Isto porque as pessoas não conhecem o seu trabalho e às vezes não tem tempo para avaliá-lo. Diante disso eu digo para você: não desista mas cuide do seu jardim! Isso mesmo, como aquele ditado

“cuide do seu jardim que as borboletas virão”. 

O que eu quero dizer é que mesmo que você não consiga a parceria desejada, mostre resultados, pois os resultados serão visíveis para o seu mercado, e as parcerias chegarão até você. Você não deve desistir das parcerias, tente!

Faça uma lista das parcerias que você considera interessantes e entre em contato com todas elas. Mas se levar um não ou for ignorado, não crie ressentimentos e confie em você. Acredite no conteúdo que você produz mesmo sem aquele parceiro que tanto deseja.

Continue fazendo o seu trabalho de uma forma ética e idônea, e mostre seus resultados. Certamente, se a parceria que você procura tem os mesmos valores e público-alvo que os seus, ela chegará até você.