Facebook COMEÇA a testar postagens em 3D





E se você pudesse esculpir digitalmente um objeto 3D e compartilhá-lo no Facebook, brincar com ele na realidade virtual ou inseri-lo em seu mundo com realidade aumentada?

O Facebook está polindo os estágios um a dois depois de debutar posts de modelos 3D interativos no News Feed, em outubro, para que você possa se mover e girar.

Agora, as postagens do Facebook 3D suportam o formato de arquivo glTF 2.0 padrão da indústria , permitindo texturas, iluminação e renderização realista de objetos irregulares ou brilhantes. Os pontos de extremidade da Nova API de gráficos permitem que os desenvolvedores desenvolvam aplicativos de modelagem em 3D ou mesmo câmeras 3D que compartilhem diretamente no News Feed e criam sites que aparecem como postagens em 3D. 

Os usuários agora podem arrastar e soltar objetos 3D no feed. E os usuários podem pegar postagens no 3D e trazê-las para os Espaços do Facebook, seus espaços de reunião social VR.





Facebook COMEÇA a testar postagens em 3D Facebook COMEÇA a testar postagens em 3D Reviewed by Daniel Nuredo on 21 fevereiro Rating: 5

Recent in Games

Image Link [https://pbs.twimg.com/profile_images/947950678483316736/8L2OOHt5_400x400.jpg] Author Name [Escrito por Daniel Nuredo] Author Description [Empreendedor digital, palestrante, ciclista, apaixonado por marketing digital e tecnologia e fundador do JobDoDaniel - Marketing Digital ] Facebook Username [danielnuredo] Twitter Username [danielnuredo] Instagram Username [danielnuredo]