“A Amazon é a única que pode competir" com Google e Facebook em publicidade digital





Brad Stone, jornalista americano cobre o Vale do Silício há mais de 20 anos, editor da Bloomberg e autor de “A loja de tudo”, biografia da Amazon, e afirma que a empresa de Jeff Bezos é a única ue pode competir com Google e Facebook em publicidade digital.

Em seu primeiro livro, lançado em 2013, “A Loja de Tudo”, Brad conta os bastidores da maior varejista do mundo, a Amazon, e traça um perfil de seu fundador Jeff Bezos. Recentemente, o jornalista lançou no Brasil, pela Intrínseca, “As Upstars”, livro em que ele conta os bastidores da fundação de empresas como Uber e Airbnb.
“A Amazon é a única que pode competir" com Google e Facebook em publicidade digital “A Amazon é a única que pode competir" com Google e Facebook em publicidade digital Reviewed by Daniel Nuredo on 22 março Rating: 5

Nenhum comentário

Recent in Games

Image Link [https://pbs.twimg.com/profile_images/947950678483316736/8L2OOHt5_400x400.jpg] Author Name [Escrito por Daniel Nuredo] Author Description [Empreendedor digital, palestrante, ciclista, apaixonado por marketing digital e tecnologia e fundador do JobDoDaniel - Marketing Digital ] Facebook Username [danielnuredo] Twitter Username [danielnuredo] Instagram Username [danielnuredo]