Google lança Family Link, app que controla o uso do celular





O objetivo do app, disponível para as plataformas iOS e Android, é ajudar os pais a definirem determinadas regras digitais que funcionem para sua família, como ficar de olho no tempo que ele usando o seu dispositivo Android e definir horas de bloqueio do dispositivo.

Como funciona?
Primeiro, os filhos precisam ter um aparelho Android compatível (veja aqui quais dispositivos funcionam com o Family Link). Depois, uma conta Google que habilitará o aparelho e será relacionada ao app. A partir daí, basta escolher os aplicativos e configurações que você quiser.

É bom lembrar que hoje, para se ter uma conta Google é preciso ter mais de 13 anos, mas a gente sabe que cada vez mais crianças ganham celulares e tablets. O app, basicamente, oferece a possibilidade para os pais que queiram possam criar uma conta para crianças com menos de 13 anos e, a partir disso, definir o que a criança terá ou não acesso , o que ela poderá baixar na Play Store e assim por diante.
Google lança Family Link, app que controla o uso do celular Google lança Family Link, app que controla o uso do celular Reviewed by Daniel Nuredo on 28 março Rating: 5

Nenhum comentário

Recent in Games

Image Link [https://pbs.twimg.com/profile_images/947950678483316736/8L2OOHt5_400x400.jpg] Author Name [Escrito por Daniel Nuredo] Author Description [Empreendedor digital, palestrante, ciclista, apaixonado por marketing digital e tecnologia e fundador do JobDoDaniel - Marketing Digital ] Facebook Username [danielnuredo] Twitter Username [danielnuredo] Instagram Username [danielnuredo]