Google vai desativar serviço de encurtamento de URL goo.gl




O Google anunciou que vai substituir seu serviço goo.gl, pelo Firebase Dynamic Links (FDL) a partir de 13 de abril. As novas URLs inteligentes, criadas por meio do FDL, permitirão enviar os usuários para qualquer local em aplicativos iOS, Android ou da web.

“Como os links resistem ao processo de instalação, até os usuários novos podem continuar de onde pararam no site, sem perder nada”, explicou o Google.

Desta forma, você não poderá criar novos links curtos para goo.gl após o dia 13 de abril de 2018, mas os usuários existentes poderão gerencias as URLs existentes por meio do console goo.gl até março de 2019.

Depois disso, todos os links ainda funcionarão, mas não será capaz de acessar o console. O Google sugere a criação de FDLS a partir de agora, ou usando outros serviços de encurtamento como Bitly e Ow.ly .
Google vai desativar serviço de encurtamento de URL goo.gl Google vai desativar serviço de encurtamento de URL goo.gl Reviewed by Daniel Nuredo on 31 março Rating: 5

Nenhum comentário

Recent in Games

Image Link [https://pbs.twimg.com/profile_images/947950678483316736/8L2OOHt5_400x400.jpg] Author Name [Escrito por Daniel Nuredo] Author Description [Empreendedor digital, palestrante, ciclista, apaixonado por marketing digital e tecnologia e fundador do JobDoDaniel - Marketing Digital ] Facebook Username [danielnuredo] Twitter Username [danielnuredo] Instagram Username [danielnuredo]