PUBG Mobile chega ao topo de downloads em 100 países





O jogo PlayerUnknown Underground Mobile (Android, iOS) chegou ao primeiro lugar de downloads nas lojas de apps do Google e da Apple em mais de 100 países nesta sexta-feira, 23. Esperado desde o ano passado – quando fez um estrondoso sucesso no PC –, o game móvel, que é conhecido como “PUBG Mobile”, foi lançado na última segunda-feira, 19.

O game da PUBG Corporation com a Tencent é gratuito. Inicialmente, ele causou polêmica nas mídias sociais por suas políticas de permissões, em especial a leitura de dados de registro de informações confidenciais. Mas pela quantidade de downloads, os usuários não ficaram muito preocupados com essas políticas.

Em sua jogabilidade, ele traz a mesma dinâmica que fez sucesso nos computadores, o Battle Royale, um modo de jogo que mistura batalha em grupo, exploração, experiência, sobrevivência e pilhagem por armas e mantimentos (looting, na tradução em inglês).
PUBG Mobile chega ao topo de downloads em 100 países PUBG Mobile chega ao topo de downloads em 100 países Reviewed by Daniel Nuredo on 23 março Rating: 5

Nenhum comentário

Recent in Games

Image Link [https://pbs.twimg.com/profile_images/947950678483316736/8L2OOHt5_400x400.jpg] Author Name [Escrito por Daniel Nuredo] Author Description [Empreendedor digital, palestrante, ciclista, apaixonado por marketing digital e tecnologia e fundador do JobDoDaniel - Marketing Digital ] Facebook Username [danielnuredo] Twitter Username [danielnuredo] Instagram Username [danielnuredo]