Santarém ganha o primeiro espaço COWORKING. Saiba como este espaço pode melhorar sua PRODUTIVIDADE



Foto @LuanaLeaoLobo
O primeiro ponto positivo nesse sistema tem a ver com a possibilidade de colaboração e troca de informações entre as equipes que estão produzindo no mesmo espaço. Quando dúvidas profissionais surgem é sempre bom contar com colegas de profissão para encontrar saídas para os dilemas do dia a dia. Além disso, você pode organizar a sua agenda de maneira flexível e de acordo com as suas demandas.

Ambiente focado
Quem trabalha home office sabe que, nem sempre, é fácil separar a vida pessoal da profissional. Tem sempre uma ligação pessoal que você precisa atender e interromper o fluxo de trabalho, uma demanda doméstica ou, em algumas situações, alguém para interromper.

Networking e motivação
Nem todos os profissionais se adaptam muito bem a rotina de trabalho via home office. E um dos principais motivos é a falta de colegas de serviço. Em um ambiente de coworking, você estará em contato com profissionais de áreas diversas, o que significa uma constante troca de informações, ideias e até novas possibilidades de colaboração em outros projetos ou de novos serviços.

Foto @Glauberrocha

Estimulando a criatividade
Em um espaço de coworking, a troca de ideias, de informações e o contato com profissionais com visões diferenciadas estimula o tempo todo a sua criatividade, diminuindo as chances do bloqueio o chamado "deu branco" aparecer bem quando você precisa entregar um trabalho importante.

Reduz a burocracia e custos
Mesmo o profissional mais disciplinado pode acabar perdendo um tempo precioso tendo de lidar com a burocracia de abrir e manter um escritório. Isso significa ter que sempre reservar um horário na sua agenda somente para acompanhar se tudo está correndo dentro dos conformes, mantendo em dia o pagamento das contas básicas (água, luz, internet e telefone) e, claro, lidando com as despesas fixas do escritório e as demais demandas.

Confira a página oficial aqui
Santarém ganha o primeiro espaço COWORKING. Saiba como este espaço pode melhorar sua PRODUTIVIDADE Santarém ganha o primeiro espaço COWORKING. Saiba como este espaço pode melhorar sua PRODUTIVIDADE Reviewed by Daniel Nuredo on 01 março Rating: 5

Recent in Games

Image Link [https://pbs.twimg.com/profile_images/947950678483316736/8L2OOHt5_400x400.jpg] Author Name [Escrito por Daniel Nuredo] Author Description [Empreendedor digital, palestrante, ciclista, apaixonado por marketing digital e tecnologia e fundador do JobDoDaniel - Marketing Digital ] Facebook Username [danielnuredo] Twitter Username [danielnuredo] Instagram Username [danielnuredo]