Trump se encontra com produtores de video games para discutir violência




Presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, se reuniu na quinta-feira com os criadores dos video games "Grand Theft Auto" e "Doom" para discutir o que o presidente acredita ser um elo entre os jogos e atos violentos, como o tiroteio em uma escola da Flórida no mês passado.

O encontro incluiu parlamentares, críticos de video games e executivos do Take-Two Interactive Software Inc, dono do "Grand Theft Auto", e ZeniMax Media Inc, proprietária de "Doom". O irmão mais novo de Trump, Robert Trump, está no conselho de ZeniMax, segundo informação veiculada primeiramente pela Bloomberg.

A conversa durou quase uma hora e foi "vigorosa" mas "respeitosa", e Trump pareceu interessado em ouvir todos os lados, disse Melissa Henson, do Parents Television Council, um grupo que combate violência e sexo no entretenimento.
Trump se encontra com produtores de video games para discutir violência Trump se encontra com produtores de video games para discutir violência Reviewed by Daniel Nuredo on 09 março Rating: 5

Recent in Games

Image Link [https://pbs.twimg.com/profile_images/947950678483316736/8L2OOHt5_400x400.jpg] Author Name [Escrito por Daniel Nuredo] Author Description [Empreendedor digital, palestrante, ciclista, apaixonado por marketing digital e tecnologia e fundador do JobDoDaniel - Marketing Digital ] Facebook Username [danielnuredo] Twitter Username [danielnuredo] Instagram Username [danielnuredo]