Usuários do Twitter AGORA podem salvar tuítes para ler depois





O Twitter lançou uma funcionalidade de salvar tuítes a fim de facilitar o acesso dos usuários a conteúdos de seu interesse a qualquer momento. O recurso chamado 'Bookmarks' permite guardar, em uma lista à qual só o próprio usuário tem acesso, conteúdo para consumo a qualquer hora. Além disso, o ícone de 'compartilhar', onde a novidade está inserida, facilita o envio de tuites via Mensagem Direta (DM) ou para outros canais além da plataforma.

Para salvar um tuíte, o usuário deve clicar no ícone de compartilhar que aparece abaixo do texto e selecionar a opção 'Salvar Tweet'.

Assim, a mensagem ficará armazenada em 'Itens salvos' no menu do perfil. A ferramenta também permite salvar vídeo ao vivo para assistir depois, incluir uma sequência aos 'Itens Salvos' para ter acesso às informações quando necessário e guardar conteúdo com links de artigos interessantes.
Usuários do Twitter AGORA podem salvar tuítes para ler depois Usuários do Twitter AGORA podem salvar tuítes para ler depois Reviewed by Daniel Nuredo on 07 março Rating: 5

Recent in Games

Image Link [https://pbs.twimg.com/profile_images/947950678483316736/8L2OOHt5_400x400.jpg] Author Name [Escrito por Daniel Nuredo] Author Description [Empreendedor digital, palestrante, ciclista, apaixonado por marketing digital e tecnologia e fundador do JobDoDaniel - Marketing Digital ] Facebook Username [danielnuredo] Twitter Username [danielnuredo] Instagram Username [danielnuredo]