Bradesco experimenta WhatsApp para atendimento com inteligência artificial




O Bradesco e seu banco digital Next estão experimentando a versão corporativa do WhatsApp como um novo canal de atendimento em um teste piloto com um grupo de clientes.

Os gerentes que participam do projeto convidam seus correntistas a incluírem o número telefônico do banco em sua lista de contatos para que possa ser feita a comunicação através do WhatsApp

Parte das interações será conduzida pela assistente pessoal virtual com inteligência artificial do banco, a BIA (Bradesco Inteligência Artificial), construída com a plataforma Watson, da IBM. A BIA já realizou 16 milhões de interações por meio de outros canais.

Neste primeiro momento não é possível realizar transações financeiras pelo WhatsApp. Ao longo do ano o atendimento pelo mensageiro será ampliado para mais clientes do Bradesco.
Bradesco experimenta WhatsApp para atendimento com inteligência artificial Bradesco experimenta WhatsApp para atendimento com inteligência artificial Reviewed by Daniel Nuredo on 28 abril Rating: 5

Nenhum comentário

Recent in Games

Image Link [https://pbs.twimg.com/profile_images/947950678483316736/8L2OOHt5_400x400.jpg] Author Name [Escrito por Daniel Nuredo] Author Description [Empreendedor digital, palestrante, ciclista, apaixonado por marketing digital e tecnologia e fundador do JobDoDaniel - Marketing Digital ] Facebook Username [danielnuredo] Twitter Username [danielnuredo] Instagram Username [danielnuredo]