Game of Thrones: Oitava temporada finaliza as filmagens da maior batalha da História da TV




Produção bateu o recorde e passou 55 noites seguidas nas filmagens de um único episódio.

Game of Thrones acostumou o seu público a grandes cenas de batalha — com episódios memoráveis como The Spoils of War (7.04), Battle of Bastards (6.09) e Blackwater (2.09). Mas tudo indica que o maior dos confrontos ainda está por vir.

O sempre certeiro Watchers on the Wall reporta que a equipe passou exatos 55 noites seguidas filmando um único episódio da oitava temporada. A informação veio de uma publicação do assistente de direção Jonathan Quinlan, que escreveu uma nota de agradecimento (agora deletada) em uma rede social. O número estabelece um novo recorde para a série, pois é o dobro do que haviam gastado para filmar grandes batalhas de temporadas anteriores.

A maior sequência de batalha da história da série foi filmada nas locações do vilarejo de Moneyglass, em Toome, na Irlanda do Norte. 

O WoTW reporta que também foi usando fundo verde nas filmagens da batalha, que deverá acontecer em Winterfell. A probabilidade é que o episódio também seja estendido e figure entre os maiores da série, já que toda a oitava temporada deverá ter capítulos de longa duração.

As filmagens da oitava e última temporada de Game of Thrones continuam pelos próximos meses, com a estreia já anunciada para 2019.
Game of Thrones: Oitava temporada finaliza as filmagens da maior batalha da História da TV Game of Thrones: Oitava temporada finaliza as filmagens da maior batalha da História da TV Reviewed by Daniel Nuredo on 09 abril Rating: 5

Nenhum comentário

Recent in Games

Image Link [https://pbs.twimg.com/profile_images/947950678483316736/8L2OOHt5_400x400.jpg] Author Name [Escrito por Daniel Nuredo] Author Description [Empreendedor digital, palestrante, ciclista, apaixonado por marketing digital e tecnologia e fundador do JobDoDaniel - Marketing Digital ] Facebook Username [danielnuredo] Twitter Username [danielnuredo] Instagram Username [danielnuredo]