Twitter adia mudanças na API que desativa apps de terceiros




Desenvolvedores de aplicativos de Twitter se uniram contra uma mudança na API da rede social, que deixaria recursos como timelines com atualização automática e até notificações push sem funcionar a partir de junho. Agora, o Twitter decidiu adiar a mudança.

No ano passado, anunciamos nosso plano para retirar os Streams de sites e os fluxos de usuários e substituí-los pela API de atividade da conta (atualmente em versão beta). Estamos atrasando a data de depreciação programada para 19 de junho.

A mudança afetaria todos os aplicativos de terceiros, incluindo Tweetbot, Tweetings, Talon, Fenix e . O TwiPlumetter descontinuaria uma API que permite o streaming de conteúdo da rede social, isto é, a abertura de uma conexão que realiza um fluxo contínuo dos novos tweets, menções e mensagens diretas da sua conta.






Twitter adia mudanças na API que desativa apps de terceiros Twitter adia mudanças na API que desativa apps de terceiros Reviewed by Daniel Nuredo on 10 abril Rating: 5

Nenhum comentário

Recent in Games

Image Link [https://pbs.twimg.com/profile_images/947950678483316736/8L2OOHt5_400x400.jpg] Author Name [Escrito por Daniel Nuredo] Author Description [Empreendedor digital, palestrante, ciclista, apaixonado por marketing digital e tecnologia e fundador do JobDoDaniel - Marketing Digital ] Facebook Username [danielnuredo] Twitter Username [danielnuredo] Instagram Username [danielnuredo]