A FAMOSA planilha sobre "como é trabalhar em agências" do país ganha versão 2.0



Planilha

Lá em 2016, o mercado publicitário deu uma boa chacoalhada com a criação de uma planilha que revelava a realidade do dia a dia de trabalho em boa parte das agências do Brasil. Os comentários feitos de forma anônima, expuseram um pouco mais sobre a crise nessa área, além de deixarem muitos chefes nada felizes ao constatarem que suas empresas não estão livres da toxidade no ambiente.

Dois anos depois a planilha “Como é trabalhar aí?” ganha uma versão 2.0, com uma visão mais atualizada sobre o que tem rolado nas agências de publicidade do país, principalmente em relação ao que elas causam na saúde mental de seus profissionais.

Para quem quiser dar o seu depoimento, o link para responder é esse.
Para apenas ver as respostas, é esse.

Além de vermos que os salários pagos nas agências continuam sendo ruins (o que a gente sabe que é um problema geral da área de Comunicação), saltam aos olhos que percorrem a planilha o grande número de denúncias de preconceito e machismo – o que explica muito como certas peças são aprovadas mesmo quando o tom da campanha é duvidoso.

Há também muitas reclamações sobre a falta de modernização dos processos de trabalho e criação de algumas agências, o que obviamente sabemos que interfere no produto final.
A FAMOSA planilha sobre "como é trabalhar em agências" do país ganha versão 2.0 A FAMOSA planilha sobre "como é trabalhar em agências" do país ganha versão 2.0 Reviewed by Daniel Nuredo on 06 maio Rating: 5

Nenhum comentário

Recent in Games

Image Link [https://pbs.twimg.com/profile_images/947950678483316736/8L2OOHt5_400x400.jpg] Author Name [Escrito por Daniel Nuredo] Author Description [Empreendedor digital, palestrante, ciclista, apaixonado por marketing digital e tecnologia e fundador do JobDoDaniel - Marketing Digital ] Facebook Username [danielnuredo] Twitter Username [danielnuredo] Instagram Username [danielnuredo]