Google MAPS... muda de nome





Temos o prazer de anunciar a Google Maps Platform, a próxima geração de nossas empresas do Google Maps, abrangendo produtos de API simplificados e novas soluções do setor para ajudar a impulsionar a inovação.

Em março, anunciamos nossa primeira solução de indústria para estúdios de jogos para criar jogos do mundo real usando dados do Google Maps. Hoje, também oferecemos soluções personalizadas para empresas de compartilhamento de recursos e rastreamento de ativos.

As empresas de compartilhamento de viagens podem incorporar a experiência de navegação do Google Maps diretamente em seus aplicativos para otimizar o motorista e a experiência do cliente. Nossa oferta de rastreamento de ativos ajuda as empresas a melhorar a eficiência, localizando veículos e ativos em tempo real, visualizando onde os ativos viajaram e encaminhando veículos com viagens complexas. Esperamos trazer novas soluções para o mercado no futuro, em áreas onde estamos posicionados para oferecer insights e expertise.

Nossas principais APIs trabalham juntas para fornecer os blocos de construção de que você precisa para criar aplicativos e experiências baseados em localização. Um de nossos objetivos é desenvolver nossas principais APIs para torná-las mais simples, fáceis de usar e escaláveis ​​à medida que você cresce. É por isso que introduzimos várias atualizações para ajudar você a fazer isso.

Produtos simplificados para criar novas experiências com base em localização
Estamos simplificando nossas 18 APIs individuais em três produtos principais, como mapas, rotas e lugares, para facilitar a localização, a exploração e a adição de novos recursos aos seus aplicativos e sites. E essas novas atualizações funcionarão com seu código existente, sem necessidade de alterações.

Um plano de preços, suporte gratuito e um único console
Ouvimos dizer que você deseja um sistema de preços simples e fácil de entender que ofereça acesso a todas as nossas principais APIs. Essa é uma das razões pelas quais fundimos nossos planos Standard e Premium para formar um plano de precificação de pagamento conforme o uso para nossos principais produtos. Com esse novo plano, os desenvolvedores receberão os primeiros US $ 200 de uso mensal de graça. Estimamos que a maioria de vocês terá uso mensal que manterá você nessa camada gratuita. Com esse novo plano de preços, você pagará apenas pelos serviços que usa por mês, sem compromissos anuais iniciais, taxas de rescisão ou limites de uso. E estamos lançando suporte gratuito ao cliente para todos. Além disso, nossos produtos agora estão integrados ao Google Cloud Platform Console para facilitar o rastreamento do seu uso, o gerenciamento de seus projetos e a descoberta de novos produtos inovadores na nuvem.

Escale facilmente à medida que você cresce
A partir de 11 de junho, você precisará de uma chave de API válida e uma conta de faturamento do Google Cloud Platform para acessar nossos produtos principais. Depois de ativar o faturamento, você terá acesso aos seus US $ 200 de uso mensal gratuito para usar em nossos produtos Maps, Routes e Places. À medida que sua empresa cresce ou picos de uso, nosso plano será escalonado com você. E, com a infraestrutura global do Google Maps, você pode dimensionar sem pensar em capacidade, confiabilidade ou desempenho. Continuaremos a nos associar aos programas do Google que levam nossos produtos a organizações sem fins lucrativos, startups, resposta a crises e organizações de mídia. Nós implantamos novos processos para nos ajudar a dimensionar esses programas para centenas de milhares de organizações e mais países ao redor do mundo.

Estamos empolgados com todas as novas experiências baseadas em localização que você criará e queremos estar presentes para apoiá-lo ao longo do caminho. Se você usa nossas principais APIs no momento, consulte nosso Guia para usuários existentes para entender melhor essas alterações e facilitar a transição para o novo plano. E se você está apenas começando, você pode começar seu primeiro projeto aqui
Google MAPS... muda de nome Google MAPS... muda de nome Reviewed by Daniel Nuredo on 02 maio Rating: 5

Nenhum comentário

Recent in Games

Image Link [https://pbs.twimg.com/profile_images/947950678483316736/8L2OOHt5_400x400.jpg] Author Name [Escrito por Daniel Nuredo] Author Description [Empreendedor digital, palestrante, ciclista, apaixonado por marketing digital e tecnologia e fundador do JobDoDaniel - Marketing Digital ] Facebook Username [danielnuredo] Twitter Username [danielnuredo] Instagram Username [danielnuredo]