Compras online via SMARTPHONE cresce 34% em 2017



Resultado de imagem para compra via smartphone

Uma pesquisa realizada pela Tray, unidade de e-commerce da plataforma Locaweb, mostra que os dispositivos móveis foram responsáveis por 29,34% de todo o tráfego das lojas online em 2017.

Além disso, os dados também mostram crescimento nas compras finalizadas a partir de smartphones e tablets, chegando a 34% no ano passado. Para este ano, a Tray prevê aumento de 40%.

A pesquisa cita que o Google é um dos grandes responsáveis por esse aumento, pois a ferramenta privilegia as lojas que oferecem versões mobile no ranqueamento da busca. As plataformas de anúncios do Facebook e do Instagram também são grandes colaboradores para o progresso.

"O crescimento do m-commerce é ajudado pelo aumento de smartphones no Brasil e a facilidade de acesso à internet por meio desses aparelhos. Além disso, cada vez mais os e-commerces têm investido em interfaces mais amigáveis e transações mais seguras", completa Willians Marques, diretor da Tray.
Compras online via SMARTPHONE cresce 34% em 2017 Compras online via SMARTPHONE cresce 34% em 2017 Reviewed by Daniel Nuredo on 18 junho Rating: 5

Nenhum comentário

Recent in Games

Image Link [https://pbs.twimg.com/profile_images/947950678483316736/8L2OOHt5_400x400.jpg] Author Name [Escrito por Daniel Nuredo] Author Description [Empreendedor digital, palestrante, ciclista, apaixonado por marketing digital e tecnologia e fundador do JobDoDaniel - Marketing Digital ] Facebook Username [danielnuredo] Twitter Username [danielnuredo] Instagram Username [danielnuredo]