Cresce o investimento no profissional com conhecimentos em marketing digital




Os meios tradicionais não oferecem muitos resultados positivos, mas na internet ocorre o contrário, pois as pessoas são colocadas em contato com o mundo em questão de segundos.

Mediante a tudo isso, as empresas precisam se adequar, valorizando seus profissionais de marketing digital, tornando-os mais competentes, e fazendo com que os processos de produtos e serviços cresçam.

De acordo com pesquisa realizada na multinacional de pesquisa de mercado eMarketer, o investimento em publicidade digital aumentou 15% no Brasil em 2017, chegando a 3,36 bilhões de dólares. As empresas, inclusive, estão priorizando Facebook Ads e Google AdWords, segundo levantamento da Content Trends.

Além disso, a crescente popularização da internet e das redes sociais, especialmente entre os brasileiros, tem transformado as estratégias das organizações. Anteriormente, habituadas a trabalhar ações offline, como anúncios em revistas, panfletagens e outdoors, as equipes de marketing se viram diante de um novo desafio: conquistar potenciais consumidores por meios online.
Cresce o investimento no profissional com conhecimentos em marketing digital Cresce o investimento no profissional com conhecimentos em marketing digital Reviewed by Daniel Nuredo on 30 junho Rating: 5

Nenhum comentário

Recent in Games

Image Link [https://pbs.twimg.com/profile_images/947950678483316736/8L2OOHt5_400x400.jpg] Author Name [Escrito por Daniel Nuredo] Author Description [Empreendedor digital, palestrante, ciclista, apaixonado por marketing digital e tecnologia e fundador do JobDoDaniel - Marketing Digital ] Facebook Username [danielnuredo] Twitter Username [danielnuredo] Instagram Username [danielnuredo]