Entenda como a MUDANÇA no Feed do Instagram AFETA seus posts




O Instagram nunca explicou exatamente como o algoritmo escolhe o que mostrar até hoje. A empresa de propriedade do Facebook reuniu um grupo de repórteres em seu novo escritório em São Francisco para tirar a "caixa preta" do algoritmo de ranking de feeds do Instagram.

Os usuários estavam perdendo 70% de todas as postagens e 50% das postagens de seus amigos antes que o aplicativo descartasse o feed cronológico reverso de um algoritmo em julho de 2016. Apesar do recuo em relação a pedidos confusos.

Instagram agora diz que a classificação por relevância levou a seus mais de 800 milhões usuários vendo 90% das postagens de seus amigos e gastando mais tempo no aplicativo.

O líder do produto Instagram, Julian Gutman

Critérios de classificação de feeds do Instagram

O Instagram depende do aprendizado de máquina baseado no seu comportamento passado para criar um feed exclusivo para todos. Mesmo que você siga exatamente as mesmas contas de outra pessoa, você receberá um feed personalizado com base em como você interage com essas contas.

Três fatores principais determinam o que você vê no seu feed do Instagram:

Interesse: Quanto o Instagram prevê que você se importará com uma postagem, com uma classificação mais alta para o que é importante para você, determinada pelo comportamento anterior em um conteúdo semelhante e possivelmente pela visão de máquina analisando o conteúdo real da postagem.

Recente: com que frequência a postagem foi compartilhada, com a priorização de postagens oportunas com mais de uma semana.

Relacionamento: Quão perto você está da pessoa que o compartilhou, com uma classificação mais alta para as pessoas com as quais você interagiu muito no passado no Instagram, por exemplo, comentando as postagens ou sendo marcados juntos nas fotos.


Além desses fatores principais, três sinais adicionais que influenciam os rankings são:

Freqüência: com que frequência você abre o Instagram, pois ele tentará mostrar as melhores postagens desde sua última visita.

Seguindo: Se você seguir muitas pessoas, o Instagram estará escolhendo uma variedade maior de autores para que você veja menos pessoas específicas.

Uso: Quanto tempo você gasta no Instagram determina se você está apenas vendo os melhores posts durante as sessões curtas, ou se está indo mais fundo no seu catálogo se você gastar mais tempo total navegando.

Entenda como a MUDANÇA no Feed do Instagram AFETA seus posts Entenda como a MUDANÇA no Feed do Instagram AFETA  seus posts Reviewed by Daniel Nuredo on 03 junho Rating: 5

Nenhum comentário

Recent in Games

Image Link [https://pbs.twimg.com/profile_images/947950678483316736/8L2OOHt5_400x400.jpg] Author Name [Escrito por Daniel Nuredo] Author Description [Empreendedor digital, palestrante, ciclista, apaixonado por marketing digital e tecnologia e fundador do JobDoDaniel - Marketing Digital ] Facebook Username [danielnuredo] Twitter Username [danielnuredo] Instagram Username [danielnuredo]