
O ano de 2016 foi marcado por muita coisa impactante. Das partidas de David Bowie, Prince e George Michael, à trégua entre Axl Rose e Slash, houve ainda o lançamento de um novo livro da saga Harry Potter, e, ao passo que a Pixar, a Marvel e a Lucasfilm reinavam nos telões, quem acabou levando a estatueta de ouro da Academia foi Spotlight.
Além disso tudo, houve aquela apresentação linda do Queen com o Adam Lambert no Rock In Rio Lisboa, e também foi quando Carrie Fisher partiu para uma galáxia distante.
Tudo isso aconteceu na vida real. E na internet? Bem, houve a primeira e a segunda Guerra Memeal no Twitter entre Brasil e Portugal.
in brazilian portuguese you don’t say "i'm tired and alone" you say “queria estar morta” and i think that’s beautiful— DEPUTADO MELANCOLIA (@cesareotinajero) 16 de fevereiro de 2015
0 Comments
Postar um comentário