WhatsApp TESTA função que pode MINIMIZAR FAKE NEWS




O WhatsApp mudou novamente nesta semana e agora avisa quando uma mensagem é encaminhada. Em fase de testes, apenas os usuários participantes do programa beta do app na Google Play Store, loja virtual de smartphones com sistema Android, podem usar o novo recurso no momento. 

Ainda não há previsão de quando a novidade será disponibilizada para todos os mais de 1,5 bilhão de usuários do aplicativo no mundo.

Apesar de o recurso informar que mensagens foram encaminhadas a partir de outras conversas, não há nenhuma identificação do autor original do texto. Acima do texto, aparece apenas a palavra “encaminhada”.

A medida pode ajudar a minimizar a propagação de fake news (notícias falsas) entre os usuários do aplicativo, bem como reduzir o spam de mensagens.
WhatsApp TESTA função que pode MINIMIZAR FAKE NEWS WhatsApp TESTA  função que pode MINIMIZAR FAKE NEWS Reviewed by Daniel Nuredo on 09 junho Rating: 5

Nenhum comentário

Recent in Games

Image Link [https://pbs.twimg.com/profile_images/947950678483316736/8L2OOHt5_400x400.jpg] Author Name [Escrito por Daniel Nuredo] Author Description [Empreendedor digital, palestrante, ciclista, apaixonado por marketing digital e tecnologia e fundador do JobDoDaniel - Marketing Digital ] Facebook Username [danielnuredo] Twitter Username [danielnuredo] Instagram Username [danielnuredo]