Deprexis: APP que TRATA DEPRESSÃO é APROVADO para uso no Brasil




Um novo tratamento para depressão foi aprovado pela Anvisa, a Agência Nacional de Vigilância Sanitária. Diferente do que você poderia esperar, não estamos falando de um novo remédio químico, mas sim de um app chamado Deprexis.

A ferramenta ajuda o usuário a fazer autoavaliações durante sessões de 30 minutos, em pelo menos duas vezes por semana. O usuário responde algumas perguntas, e o app o ajuda a entender e perceber seus próprios sintomas, além de indicar algumas soluções para problemas cotidianos.

Contudo, o objetivo do app não é substituir consultas médicas com psiquiatras ou psicólogos. Em vez disso, ele serve como um tratamento de 90 dias que os médicos podem indicar para seus pacientes. Para ter acesso ao app, o paciente precisa inclusive detalhar o registro do seu profissional no CRM (Conselho Regional de Medicina). Só assim é possível comprar a licença da ferramenta no site do Deprexis.

Deprexis: APP que TRATA DEPRESSÃO é APROVADO para uso no Brasil Deprexis: APP que TRATA DEPRESSÃO é APROVADO para uso no Brasil Reviewed by Daniel Nuredo on 17 julho Rating: 5

Nenhum comentário

Recent in Games

Image Link [https://pbs.twimg.com/profile_images/947950678483316736/8L2OOHt5_400x400.jpg] Author Name [Escrito por Daniel Nuredo] Author Description [Empreendedor digital, palestrante, ciclista, apaixonado por marketing digital e tecnologia e fundador do JobDoDaniel - Marketing Digital ] Facebook Username [danielnuredo] Twitter Username [danielnuredo] Instagram Username [danielnuredo]