Gigante do setor de eletrônicos lança franquia de baixo custo



Resultado de imagem para multilaser logo

Uma das maiores referências nacionais quando o assunto é informática, a Multilaser acaba de lançar seu primeiro modelo de franquia. Buscando reforçar sua presença em todo o Brasil, a companhia entra neste mercado com um plano agressivo, projetando retornos sobre o investimento de 20% ao mês no cenário-base. 

Você quer entender como alcançar essa rentabilidade? Deixe seus dados no formulário disponível nesta página e a equipe da Multilaser entrará em contato com explicações mais detalhadas.

Com 30 anos de atuação e mais de 40 mil pontos de venda, o modelo de parceria desenvolvido pela Multilaser é o de microfranquias, que traz entre seus maiores diferenciais a simplicidade na gestão, os riscos reduzidos e a dispensa de custos fixos com funcionários ou locação. 

Essas características permitem ao franqueado usar o investimento como complemento de renda, sem a necessidade de abrir mão do emprego para entrar no mundo do empreendedorismo.

Para lançar o modelo de franquia, a companhia reuniu seus produtos de maior giro de vendas em pequenos displays para os franqueados firmarem parcerias comerciais com pontos de venda. A estratégia é posicioná-los próximos ao caixa de estabelecimentos com grande fluxo de pessoas e alta rotatividade, como lojas de conveniência, padarias, bancas de jornal e bares. “Com a crescente do mercado de conveniência, a Multilaser viu grande oportunidade em utilizar seu mix de produtos para atender o micro-varejo e apostou no franqueado como intermediador entre empresa e ponto de venda, criando uma relação de parceria bastante atrativa para o investidor”, explica Henrique Rodrigues, Diretor de Novos Canais.

Acessórios para celular: com o nome de Smartogo, essa franquia tem investimento inicial de R$ 5.999,90 e prazo médio de retorno de 3 a 6 meses. Os franqueados têm acesso a 5 displays, podendo instalar cada unidade em um diferente ponto de venda. O display traz 71 peças, distribuídas entre cabos de iPhone, cabos USB, carregadores automotivos e carregadores de parede.
cb109_04

Brinquedos: conhecida como Multikids, a franquia voltada para brinquedos tem o investimento inicial mais baixo, de R$ 2.032,28, e prazo médio de retorno mais rápido, em aproximadamente 3 meses. Os franqueados têm direito a 20 displays, que contêm os colecionáveis dos “Simpsons”, “Star Wars”, “Imoji” e “Briliantina”.

display_simpsons
Gigante do setor de eletrônicos lança franquia de baixo custo Gigante do setor de eletrônicos lança franquia de baixo custo Reviewed by Daniel Nuredo on 25 julho Rating: 5

Nenhum comentário

Recent in Games

Image Link [https://pbs.twimg.com/profile_images/947950678483316736/8L2OOHt5_400x400.jpg] Author Name [Escrito por Daniel Nuredo] Author Description [Empreendedor digital, palestrante, ciclista, apaixonado por marketing digital e tecnologia e fundador do JobDoDaniel - Marketing Digital ] Facebook Username [danielnuredo] Twitter Username [danielnuredo] Instagram Username [danielnuredo]