Kevin e Mike: co-fundadores do INSTAGRAM anunciam que estão deixando a empresa



Resultado de imagem para instagram

Kevin Systrom e Mike Krieger fundaram o app juntos em 2010, e Kevin é/era o CEO.

Mike e eu somos gratos pelos últimos oito anos no Instagram e seis anos com a equipe do Facebook. Nós crescemos de 13 pessoas para mais de mil com escritórios em todo o mundo, ao mesmo tempo em que construímos produtos usados ​​e amados por uma comunidade de mais de um bilhão de pessoas. Agora estamos prontos para o próximo capítulo.

Estamos planejando tirar um tempo para explorar nossa curiosidade e criatividade novamente. Construir coisas novas requer que recuemos, entendamos o que nos inspira e combinamos com o que o mundo precisa; é isso que planejamos fazer.

Continuamos empolgados com o futuro do Instagram e do Facebook nos próximos anos, enquanto passamos de líderes para dois usuários em um bilhão. Estamos ansiosos para ver o que essas empresas inovadoras e extraordinárias farão a seguir.

Kevin Systrom , co-fundador e CEO
Kevin e Mike: co-fundadores do INSTAGRAM anunciam que estão deixando a empresa Kevin e Mike: co-fundadores do INSTAGRAM anunciam que estão deixando a empresa Reviewed by Daniel Nuredo on 25 setembro Rating: 5

Nenhum comentário

Recent in Games

Image Link [https://pbs.twimg.com/profile_images/947950678483316736/8L2OOHt5_400x400.jpg] Author Name [Escrito por Daniel Nuredo] Author Description [Empreendedor digital, palestrante, ciclista, apaixonado por marketing digital e tecnologia e fundador do JobDoDaniel - Marketing Digital ] Facebook Username [danielnuredo] Twitter Username [danielnuredo] Instagram Username [danielnuredo]