Google fotos ganha novos recursos: Live Albums, Top Shot e ajuste de profundidade




Uma nova função do Google Fotos, chamada de Live Albums, vai permitir a criação de álbuns automáticos que se atualizam sozinhos. Destinado a usuários que compartilham fotos sempre com as mesmas pessoas, o recurso usa o reconhecimento facial do serviço para simplificar a tarefa. 
O Google está liberando a função aos poucos por meio de atualização para os usuários do aplicativo no Android, iPhone (iOS) e web.

O funcionamento do Live Albums envolve selecionar as pessoas cujas fotos serão adicionadas automaticamente a um álbum. Para isso, o usuário deve criar um álbum comum e escolher os rostos que deverão ser identificados pelo Google Fotos. A cada foto tirada com o celular, o app compara as imagens com as pessoas selecionadas e move as fotos correspondentes para a pasta.
Top Shot e ajuste de profundidade

O Google também anunciou as funções Top Shot e ajuste de profundidade para celulares que contam com Modo Retrato. Com o Top Shot, o aplicativo usa o histórico da captura múltipla em HDR+ do aparelho para escolher a melhor foto, mesmo que não seja exatamente aquela que o usuário tirou ao clicar. O app mostra a foto original na galeria, mas, no menu de edição, sugere uma versão melhor que pode ser definida como padrão.
Google fotos ganha novos recursos: Live Albums, Top Shot e ajuste de profundidade Google fotos ganha novos recursos: Live Albums, Top Shot e ajuste de profundidade Reviewed by Daniel Nuredo on 13 outubro Rating: 5

Nenhum comentário

Recent in Games

Image Link [https://pbs.twimg.com/profile_images/947950678483316736/8L2OOHt5_400x400.jpg] Author Name [Escrito por Daniel Nuredo] Author Description [Empreendedor digital, palestrante, ciclista, apaixonado por marketing digital e tecnologia e fundador do JobDoDaniel - Marketing Digital ] Facebook Username [danielnuredo] Twitter Username [danielnuredo] Instagram Username [danielnuredo]