IBM compra RedHat por $34 bilhões e se torna o maior provedor de nuvem híbrida




E ambas as empresas já estão falando sobre os principais benefícios da computação em nuvem que a parceria proporcionará.

A IBM é atualmente uma das maiores fornecedoras de serviços em nuvem, ficando em terceiro lugar atrás das líderes de mercado Microsoft e Amazon em termos de receita.

Mas, ao adquirir a Red Hat, a IBM os verá ultrapassar os concorrentes para se tornar o maior provedor de nuvem híbrida.

A Red Hat atualmente oferece uma lista de serviços para os rivais de computação da IBM, incluindo a Amazon e o Google. A IBM diz que não tem planos para impedir isso. De fato, a iBM e a Red Hat querem “continuar construindo e aprimorando” essas parcerias daqui para frente.

“A aquisição da Red Hat é uma mudança de jogo. Isso muda tudo no mercado de nuvem ", disse a chefe da IBM, Ginni Rometty, em um comunicado.

“A IBM se tornará a fornecedora de nuvem híbrida número um do mundo, oferecendo às empresas a única solução de nuvem aberta que irá liberar o valor total da nuvem para seus negócios.”

Rometty expande mais sobre os frutos do seu negócio, usando frases como "impulsionar o crescimento", "desvendar o valor real do negócio" e outras conversas sobre negócios.
IBM compra RedHat por $34 bilhões e se torna o maior provedor de nuvem híbrida IBM compra RedHat por $34 bilhões e se torna o maior provedor de nuvem híbrida Reviewed by Daniel Nuredo on 29 outubro Rating: 5

Nenhum comentário

Recent in Games

Image Link [https://pbs.twimg.com/profile_images/947950678483316736/8L2OOHt5_400x400.jpg] Author Name [Escrito por Daniel Nuredo] Author Description [Empreendedor digital, palestrante, ciclista, apaixonado por marketing digital e tecnologia e fundador do JobDoDaniel - Marketing Digital ] Facebook Username [danielnuredo] Twitter Username [danielnuredo] Instagram Username [danielnuredo]