Membros da mídia sentam-se em frente a uma grande tela esperando as atualizações ao vivo dos números das vendas começarem para o evento anual de compras on-line do 11 de novembro no dia 11 de singles do Alibaba Group Holding Ltd. em Xangai, China, no sábado 10 de novembro. 2018 

O Alibaba, no domingo, superou o recorde de vendas do Singles Day do ano passado, acumulando mais de US $ 30,8 bilhões no evento de compras de 24 horas.

O valor bruto de mercadorias (GMV), que mostra as vendas nas várias plataformas de compras da gigante chinesa de comércio eletrônico, superou o recorde de US $ 25,3 bilhões do ano passado em torno de 17h34 (horário de Brasília). marchando mais alto pelo resto do dia.

Em termos de moeda chinesa, a GMV totalizou 213,5 bilhões de yuans, superando facilmente a cifra do ano passado de 168,2 bilhões de yuans e representando um aumento de quase 27% na comparação ano a ano. Isso foi, no entanto, menor do que o crescimento de 39% em relação ao ano anterior registrado em 2017.