Como as pessoas da América Latina dividem sua atenção enquanto assistem TV




No que diz respeito à publicidade na América Latina, a TV ainda é a mídia favorita. De fato, dois em cada três dólares investidos em anúncios na região vão para a TV,1 o que de longe é a maior fatia de investimento publicitário televisivo do mundo. 

No entanto, será que os profissionais de marketing mudariam suas estratégias se soubessem que os latino-americanos não estão olhando para a TV em 80% dos casos durante um intervalo comercial?

Segundo o estudo, em 45% dos casos em que as pessoas na América Latina estavam com as suas TVs ligadas, elas não estavam olhando para a televisão. A atenção na TV era ainda menor durante os intervalos comerciais, quando em 80% dos casos as pessoas da região não estavam olhando para a televisão.






Como as pessoas da América Latina dividem sua atenção enquanto assistem TV Como as pessoas da América Latina dividem sua atenção enquanto assistem TV Reviewed by Daniel Nuredo on 22 novembro Rating: 5

Nenhum comentário

Recent in Games

Image Link [https://pbs.twimg.com/profile_images/947950678483316736/8L2OOHt5_400x400.jpg] Author Name [Escrito por Daniel Nuredo] Author Description [Empreendedor digital, palestrante, ciclista, apaixonado por marketing digital e tecnologia e fundador do JobDoDaniel - Marketing Digital ] Facebook Username [danielnuredo] Twitter Username [danielnuredo] Instagram Username [danielnuredo]