OS usuários de redes sociais já devem ter visto o “garoto playboy”: um menino usando camisa e bermudas rosas, cinco e sapato mocassins e marcas de bronzeado no tornozelo. Como a Internet não perdoa, o garoto foi descoberto.

Ele é o Lucky Luciano no Instagram e no Twitter – nome dos mais famosos mafiosos italianos da primeira metade do século XX – e a foto/meme é de 2014. Na época, o post chegou a ter 1,7 mil likes e a mesma quantidade de retweets até a data em que a conta se tornou fechada, já em 2016. No Brasil, a imagem passou a ser compartilhada com uma frase que brinca com situações em que uma pessoa (com a aparência dele) não saberia lidar muito bem ou em recriações da pose.

UM DETALHE é que o rapaz foi preso em julho de 2018 e criou uma campanha para arrecadar fundos para ajudar a pagar seus custos com a Justiça. Segundo ele, sua prisão aconteceu por causa de “besteira” e os policiais estariam “tentando destruir sua vida”. Porém, um usuário do Twitter puxou a “capivara” do garoto e lá constavam registros de diversas prisões por posse de drogas e outros motivos.

Atualmente, Lucky Luciano criou um site para vender as réplicas do traje que usa na foto que ficou famosa, mas não há nada disponível lá ainda.