Resultado de imagem para bettina empiricus

Os cinco segundos de propaganda no YouTube antes de começar um vídeo ficaram muito mais enfadonhos para os internautas nos últimos dias. Isso porque a Bettina Rudolph, que trabalha na equipe publicitária da consultoria de investimentos Empiricus Research, não para de repetir: "Oi. Meu nome é Bettina, eu tenho 22 anos e 1 milhão e 42 mil reais de patrimônio acumulado". O assunto virou motivo de chacota e virou o assunto mais comentado do Twiter.

Na propaganda, a jovem diz ter conseguido juntar o montante após passar a comprar ações na bolsa de valores. Mas, o que era para ser apenas mais um anúncio para uma empresa de coach financeiro, se tornou uma grande aversão pela figura de Bettina, e consequentemente pelo tema. "Alguém me explica porque a Bettina não vai gastar o 1 milhão e 42 mil reais que ela tem acumulado, e não para de atrapalhar os vídeos no YouTube", escreveu uma internauta.

"Eu não aguento mais a bettina jogando na minha cara que aos 22 anos já ganhou mais dinheiro do que eu vou ganhar na vida inteira", escreveu outro usuário.