Trello-For-Work--final

De acordo com uma pesquisa recente, 75% das pessoas começam a usar o Trello para resolver um problema no trabalho

Equipes usam o Trello no mundo inteiro para gerenciar projetos e conquistar avanços importantes. Pessoas usam o Trello para melhorar suas empresas, conduzir salas de aula e até liderar governos. O time do Trello tem orgulho de poder impactar a vida de milhões de pessoas, e temos nos concentrado intensivamente em criar um produto que seja tão fácil de usar, como de personalizar não importa o tamanho da equipe.

Times no Trello
No Trello, qualquer pessoa pode criar um “Time” para organizar facilmente os quadros e os membros que estão trabalhando nos mesmos projetos. A funcionalidade de Times do Trello pode ser gratuita ou paga - através dos planos do Business Class ou do Trello Enterprise. No modo gratuito, os Times podem receber upgrade para o nível Business Class e Enterprise e assim acessar mais funcionalidades que tornam a colaboração no Trello mais poderosa. O Trello oferece o Business Class para times de até 100 pessoas, e o Enterprise, para times ainda maiores.

A partir de hoje, a funcionalidade de Times gratuita do Trello pode ter até 10 quadros abertos e fazer um upgrade para o Business Class ou Enterprise para ganhar acesso a um número ilimitado de quadros. Times já existentes que têm mais de 10 quadros abertos continuarão tendo acesso a esses quadros, mas precisarão fazer um upgrade para o Business Class para adicionar mais quadros.

Para facilitar essa transição, até 1º de maio de 2019, Times existentes no modo gratuito poderão adicionar até 10 quadros adicionais sem fazer o upgrade para o Business Class. Para obter mais informações sobre essa mudança, dê uma olhada nos nossos docs de ajuda.

Todos os usuários do Trello ainda podem criar quadros, listas e cartões ilimitados. Essas mudanças somente se aplicam a quadros que fazem parte do pacote gratuito de Times do Trello e não afetam os quadros fora da funcionalidade dos Times no modo gratuito.

Confira todas as novidades no blog oficial do Trello