Como parte do esforço contínuo do Facebook para aumentar a transparência das Páginas, as pessoas que visitarem Páginas começarão a ver informações adicionais, incluindo os países principais de onde as Páginas são gerenciadas.

Serão mostrado os países principais das pessoas em todas as funções administrativas existentes. Isso pode incluir agências, anunciantes, profissionais de marketing de mídias sociais ou qualquer pessoa com quem sua Página possa trabalhar, independentemente do nível de atividade dela na Página.

É uma boa prática manter o gerenciamento da sua Página atualizado. Você pode ver todas as Páginas que você gerencia e remover-se de Páginas que você não gerencia mais de forma ativa.

Você pode verificar todas as pessoas que gerenciam a sua Página na seção "Funções administrativas" nas configurações da Página no desktop.

Quais informações são exibidas na seção Informações da Página?
  • A data em que a Página foi criada.
  • Os países de localização principal em que a Página é gerenciada. Isso se aplica a todas as funções na Página.
  • O número de pessoas que gerenciam a Página em cada país.
  • As alterações anteriores do nome da Página.
  • As mesclagens de Páginas que acontecerem a partir de 6 de setembro de 2018.
As informações de seu perfil pessoal não ficarão visíveis na Página, a menos que você tenha escolhido compartilhá-as ou identifique-as de qualquer outra forma. Você pode controlar se quer que as informações do perfil sejam visíveis como membro da equipe da Página.